terça-feira, 22 de junho de 2010

Pegando o martelo... O clichê do "amigo" e o beijo de língua

Primeiro, se você está nesse blog, não tem mais o que fazer. Segundo: Este não é um blog de humor. É um blog de acidez. Talvez algo de engraçado venha rapidamente. Esse blog veio da minha simples vontade de escrever críticas, sugestões, desabafos, dicas, enfim. Tudo que os blogs tem direito. E gostaria de pegar o martelo pra começar a esmagar o primeiro espelho. O espelho da juventude superficial. Eu tenho que dizer que, aqui, vou discorrer sobre assuntos corriqueiros em que me pego fazendo parte de um clichê terrível da vida cotidiana.

Bem, meus caros leitores, o meu primeiro clichê terrível foi a do clássico "Eu gosto da sua amizade". É, meus amigos, embora tenha sido apenas o segundo fora em todos os meus curtos 16 aninhos de vida (eu sei, eu sou uma fofura de cafajeste), eu não me debulhei em lágrimas como um adolescente inexperiente. Só que formou se completamente um conceito que há 4 anos venho montando na minha cabeça: Mulher não sabe dar fora. Homens, em toda sua classe, também tem seus clichês, mas mulher é fraquinha nisso. Aconteceu-me a velha situação de me encontrar encurralado por um turbilhão de dúvidas de uma cabecinha feminina de 17 anos e tive de soltar a fatal: Eu gosto de você. Tudo bem. Ela achou fofo da minha parte. Não se acham mais meninos que "gostam" das meninas, depois dos 12 anos de idade. Depois dos doze, o homem passa de ser imaculado e ingênuo pra um demônio sexual, perverso. É automático. Garotas, toda gentileza que um homem lhe der depois dos 13 anos, é de cunho puramente sexual. Como dizia o grande Chris Rock, cada gentileza não passa de uma oferta de pênis. "Quer ajuda?" "Quer um pênis?" "Quer que eu ajude com as malas?" "Quer que eu te ajude com o meu pênis?". Ok, eu confesso, não sou santo. Eu sinto muita atração sexual por essa amiga, é que parece que as garotas criam uma aura diferente nos seus 17 anos. Tem algo que a gente não vê tanto quando elas tem 16.

Continuando. Ok, eu não me incomodei com a resposta dela, "Eu gosto do seu carinho, mas é só amizade". Ok, eu acredito que possa ser só amizade, mas isso não é motivo pra um fora. Talvez seria melhor ela ter dito "AINDA é só amizade". Amizade, entre homens e mulheres, não é relacionamento, é condição. Por enquanto, você é só amigo. É sim, meus caros. Amiga é só aquela mulher com quem você não ficaria (ou transaria, pra os mais diretos), por diversos motivos. No momento em que um homem diz que "fulana é só minha amiga", ele não está dizendo que não ficaria com ela por amizade, mas que tem amizade por que não ficaria com ela. Não tem outro motivo pra você se aproximar de uma mulher. Amiga? Você se diverte com ela, mas não quer ficar. Ainda é amiga? Você tá esperando por ela esquentar e cair no seu charme de "menino bobinho".
Eu ainda acho que ela vai cair na minha.

Gente, e quando você consegue ficar com a menina? Todo mundo diz, e é verdade, que o mais importante naquela "chegada", numa menina, é o beijo. Mas, muita gente se pergunta: Devo ou não começar com um beijo de língua? (Abrindo um parêntese, com o Felipe Neto: baba fede, né? Como a gente não sente esse cheiro quando tá beijando alguma garota?). Voltando a questão. Eu fiz uma pequena pesquisa barulhenta entre minhas "amigas" de curso (Ok, não posso botar aspas, por que eu, de fato, não estou atraído por nenhuma delas. Sério. Acreditem, é sério. Não quero "chegar" em nenhuma) e foi unanimidade: Bota a língua pra dentro. Ok, tenha certo cuidado. Uma coisa que as pessoas dão muita importância, é o beijar. Todos ficam sempre com certo receio na hora de beijar, as vezes, com medo de errar, "trincar" (bater com os dentes), ser babado demais, não saber dar aquela "puxadinha" com os lábios, não ter sincronia. Para porra! Não é tão difícil assim. Acabou o assunto? Então beija logo. Mas tem gente que não sabe mesmo. Tem aquela da garota que resolveu dar aquele beijão de língua no "peguete", de surpresa, e babou ele toda. O queixo, o buço, o pescoço... E depois perguntou: "E aí, gostou do beijo?". E ele: " Seria bom, se você tivesse beijado a boca".

Não adianta tentar invadir a boca da pessoa. Não tem nada lá dentro, só dentes e a procurada língua. E você não precisa enfiar a sua língua goela abaixo pra achá-la. Pô, pega pela nuca, com carinho, aproxima o rosto, espera ela fechar os olhos, e fecha os seus, não tem coisa mais feia do que homem fazendo biquinho pra beijar, então, não faça, toque os lábios, deslize suavemente, quando abrir espaço, coloque a língua. Pronto. É sussa. Bem vou indo. Estou largando o martelo. Os primeiros espelhos foram estilhaçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário